Sem post e sem vídeo? Como Assim Produção?

Oi meninas, tudo bem?
Eu vim hoje aqui me desculpar! Pelo fato de eu nunca mais ter postado nada!! ME DESCULPEM.
Eu não esto postando muito pelo simples fato de que estou em semana de prova, eu tenho quatro provas duas vezes por semana, então não é legal, e NÃO. Não é final ou recuperação, são provas normais!
E já os vídeos eu estou com dois ou três vídeos gravados na minha câmera que eu preciso passar para o computador, editar e colocar aqui no blog e no YouTube! Mas o problema é que eu perdi o cabo USB da câmera. Ai vocês falam, “mas Clarice toda câmera tem um cartão de memória!”, e sim a minha câmera também tem mais eu não posso usar do mesmo jeito pois o computador de minha mãe descarregou e não quer mais carregar, e o computador do meu irmão não tem o meu editor de vídeo, e o computador normal não aceita cartão! Esses são os problemas que eu estou tendo, me desculpem mesmo, mas estou fazendo o possível para achar o cabo ou fazer com que eu possa fazer os vídeos passarem para o computador!! Me desculpem meninas.

Beijinhos e até mais!!
😚

Deixe um comentário

