Maquiagem para Halloween II

Oi meninas, tudo bem?

No dia 31 de outubro eu inventei de criar uma maquiagem de Halloween, então ela ficou assim, vamos ver?

Então foi essa ai a maquiagem, a maquiagem que eu usei foi o quarteto da Avon, um quarteto verde, depois eu faço uma resenha sobre ele aqui no blog. Enfim, vamos ver mais fotos

Eu usei o batom Vermelho Matte da Avon, o rímel After Shock da Avon

E essa foto também, que vocês podem ver minhas unhas degradê, eu fiz um post e vocês podem ver Aqui.

foto instagram: @claricerochablog

Então meninas, é isso.

Espero que tenham gostado e até os próximos posts

Deixe um comentário

