De unhas feitas: Degradê

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu pintei minhas unhas e fiz um degradê, então está aqui as fotos, vamos ver?

 

A imagem tá um pouco ruim, por causa que eu tirei pelo iPod. Eu não pude tirar pela câmera, pois ela descarregou bem na hora! 😦

 

Caramba, agora que eu vi meu olho grandão, rsrs, bom, o batom que eu estou usando é o Batom Gloss na cor 35,da Vult, eu falo sobre ele no vídeo de Favoritos de Outubro.

Foto Instagram: @claricerochablog me sigam

Os esmaltes que eu usei foram o

Nude – Risqué

Prazeres, da linha amorável – Impala

Então meninas, é isso espero que tenham gostado e até os próximos posts

Beijos ❤

Deixe um comentário

